top of page

CÂMARA DE RIBEIRÃO PRETO HOMENAGEIA COM MOSÃO A ARLS AMOR E CARIDADE PELO SEU 150º ANIVERSÁRIO

CÂMARA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO PRETO HOMENAGEIA COM MOSÃO E CONGRATULAÇÃO A ARLS AMOR E CARIDADE PELO SEU SESQUICENTENARIO



Na noite de 27/05/2022, os Obreiros da centenária Loja Maçônica Amor e Caridade n° 313, Cruz de Excelência Maçônica, recebeu da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, Diploma de Moção e Congratulações pelo seu Sesquicentenário, ocasião em que foi representada pelo Coronel Tadeu (Deputado Federal), e seu assessor, Souza Junior (candidato a Deputado Estadual).


O autor do requerimento foi de autoria do Vereador Lincoln Fernandes, através do Termo de Requerimento nº 3357, de 05 de maio de 2022, que foi aprovado por unanimidade no plenário da Câmara.


Para a Câmara Municipal de Ribeirão Preto, a Loja Maçônica Amor e Caridade é o marco do Município de Ribeirão Preto, pois foi através dos esforços e sacrifícios de seus membros que o município foi desmembrado em 1874 de São Simão, e a partir daí, o município teve êxito e pujança.


A Loja Maçônica Amor e Caridade nº 313, Cruz de Excelência Maçônica, é a Célula Mater da maçonaria ribeirãopretana, tendo como sua máxima: “AMOUR ET CHARITÉ”. Seu principal objetivo é o aperfeiçoamento da Espécie Humana, o exercício pleno da Beneficência e a prática de todas as Virtudes Sociais. Adota como principio fundamental: “A LIBERDADE ABSOLUTA DA CONSCIÊNCIA E DA SOLIDARIEDADE HUMANA”.


A Loja Maçônica Amor e Caridade nº 313 sempre foi e será sinônimo de progresso, História, Cultura Educação.




댓글


bottom of page