SESSÃO MAGNA DE INICIAIÇÃO NA ARLS AMOR E CARIDADE
- ARLS Amor e Caridade

- 1 de set. de 2025
- 2 min de leitura
Atualizado: 2 de set. de 2025
SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO NA ARLS AMOR E CARIDADE N° 313, RITO ADONHIRAMITA
Nesta sexta-feira (29/08/2025), às 20:00h, no templo sito a Rua Caetano Spadaro Cropanese, 370, Recreio das Acácias, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Amor e Caridade nº 313, Rito Adonhiramita, iniciou três valorosos Obreiros em seu quadro. Os novos Amados Irmãos Alexandre Bonani, Hewerton Campeão, Geovany e Marcelo Figueiredo passaram a integrar a família maçônica de Ribeirão Preto.
Tivemos o prazer de receber nesta noite especial 72 Amados Irmãos visitantes, membros de diversas lojas e orientes da região de Ribeirão Preto, que se deslocaram de seus lares para prestigiar a Sessão Magna de Iniciação da nossa Respeitável Oficina.
Destacamos a maestria, o zelo e a dedicação do nosso Venerável Mestre, o Amado Irmão José Carlos Vicente, que foi auxiliado por seus oficiais para realizar a brilhante sessão. Um agradecimento especial ao nosso Mestre de Banquetes, o Amado Irmão Wellington, que preparou com carinho um ágape especial para servir aos nossos Amados Irmãos.
Nesta noite especial, fomos agraciados com as presenças ilustres dos nossos Amados Irmãos Júlio César de Oliveira (Assessor do Grão-Mestre Geral do GOB) e José Mendes (Secretário Estadual Adjunto de Orientações Ritualísticas), além de Deputados Federais e Estaduais, e autoridades da GLESP e GOP. Foi uma noite memorável que ficará registrada em nossas memórias.
"A Augusta e Respeitável Loja Simbólica Amor e Caridade nº 313 foi a responsável pela emancipação e desenvolvimento social e econômico do município de Ribeirão Preto. Foi a através da Amor e Caridade que a pequena vila provincial se transformou na capital do agronegócio, tendo êxito e pujança.
A Augusta e Respeitável Loja Simbólica Amor e Caridade nº 313 é o marco da maçonaria ribeirão-pretana e sinônimo de história, cultura e educação. São 152 anos de maçonaria republicana."









Comentários